ImgWonders
  1. Homepage
  2. @levantedajuventude
LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE (@levantedajuventude) Instagram Profile Photo

levantedajuventude

LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE

Se liga no nosso último vídeo no YouTube

https://youtu.be/oxNYVcgb1xs

contato@levante.org.br

Posts by date

Most used hashtags

Most used words in caption

Avg Like Count: 651

LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE (@levantedajuventude) Instagram photos and videos

List of Instagram medias taken by LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE (@levantedajuventude)

DEMOCRACIA SILENCIADA na Universidade Federal do Ceará O ato ocorrido da noite desta terça-feira(20) foi uma resposta do movimento estudantil de Fortaleza a nomeação do Professor Cândido Albuquerque como reitor da UFC, desrespeitando a democracia e a autonomia Universitária. Por meio de uma consulta realizada à Comunidade Acadêmica da UFC, com grande maioria dos votos foi eleito o candidato Prof. Custódio Almeida. Contudo, Cândido, o candidato com menos votos de todos, foi nomeado de forma desrespeitosa e antidemocrática pelo Presidente. O projeto escolhido por Bolsonaro para a UFC, através de Cândido , representa o que há de mais atrasado, conservador e antidemocrático para a universidade. Indo contra a tradição de conquistas na democracia, na ciência e na área social, marca da instituição.

Segue a perseguição política a quem defende o povo.

"As pessoas precisam saber que no Brasil tem gente resistindo e que essa luta é justa". De Wagner Moura, . Assista ao tease e anote a data de estreia: 20 de novembro nos cinemas.

Acaba de ser nomeado um interventor para assumir a Reitoria da Universidade Federal do Ceará. Essa é a maior ameaça que a autonomia universitária da UFC recebe desde 1991! Cândido Albuquerque é a representação plena desse governo que que visa acabar com a educação pública. A comunidade universitária não ficará refém de mais esse ataque, iremos juntas e juntos construir a resistência necessário para demonstrar que em nossa Universidade não há espaço para interventor!

O Levante presente neste exato momento (19) no lançamento da campanha da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) em defesa do estado democrático de direito e em denuncia a conduta criminosa do atual ministro da Justiça, Sergio Moro.

Maceió, Brazil

ALAGOAS Hoje pela manhã rolou em Maceió o aulão inaugural da turma 2019 da rede de cursinhos populares Podemos+, fazendo uma educação popular para pintar a universidade de povo!

Bolsonaro e seus ministros estão matando a ciência Brasileira!

Estivemos hoje em frente ao prédio da Petrobras, durante a abertura do leilão de mais refinarias para estrangeiros. Somos contra a entrega de nossas riquezas.l! A Petrobras é do Brasil!

Maranhão, Maranhao, Brazil

As famílias da comunidade do Cajueiro no Maranhão sofreram uma violenta reintegração de posse, nos solidarizamos e exigimos que seu direito constitucional a moradia seja respeitado.

Eles querem colocar o trabalhador de baixo de tudo! Nós vamos lutar pelos nossos direitos!

Horando a memória de Margarida Alves, milhares de mulheres ocupam a capital do Brasil.

Hoje, 14 de Agosto, 100 mil mulheres de todo o Brasil tomaram as ruas de Brasília em defesa da soberania popular, da democracia, da justiça e por um Brasil livre da violência na Marcha das Margaridas. Elida Elena, vice-presidente da UNE e militante do Levante Popular da Juventude, deu o recado das estudantes brasileiras no ato, se liga!

São Paulo, Brazil

Marca aquele @ que você quer segurando a sua mão no próximo ato.

Vice presidenta da UNE manda seu recado para Bolsonaro direto da Av. Paulista.

Pelotas, Brazil

Na tarde do dia 13/08 o Levante Pelotas (RS) ocupou as ruas em defesa da educação e da previdência.

João Pessoa, Brazil

Em João Pessoa (PB), estivemos em marcha contra os cortes na educação. Mais de 15 mil pessoas ocuparam as ruas do centro da cidade denunciando um projeto de futuro que não pensa o povo brasileiro. Fotos: Marcos Aragão e Comunicação Levante Paraíba.

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Aconteceu hoje na cidade de Porto Alegre (RS) a GREVE GERAL, que leva milhares de pessoas às ruas contra o desmonte da educação!

English Turkish